sábado, 22 de outubro de 2011

20/10 A MALU - COORDENADORA DE MESTRADO DA UNC - SE APAIXONOU PELA NOSSA ESCOLA!!!!










Um comentário:

  1. Valeu crianças! a nossa luta, nossas pequenas rusgas, atés nossos sustos e que sustos não? valeu eu acredito mesmo que tudo que vivenciamos nesta semana que aprendemos ali com o atendimento ao povo com as coisas que ouvimos e que falamos as pessoas foi de muito valor pra nós, em matéria de aprendizado, de amizade de calor humano, nossa como foi bom desfrutar daquelas horas com voces com a minha amiga Nadia e com os visitantes da esposição, eu já fiz muitas espocições na vida, mas é a primeira que vi tantos rostinhos inocentes junto, e a primeira que fui recebida todas as manhãs com tantos beijos e abraços, amo voces meus pequenos artistas, tão alegres e tão cheios de vida, a arte de voces não vem do lixo, naõ, vem do coração, que isto fique bem claro, lixo é um nome muito feio pra algo tão lindo, voces são o futuro e creio que ele se desnha muito bonito, e pelo visto sem nenhuma sugeira, que maravilha isto, beijos meus tesouros. Mariana a prof, que aprendeu mais que ensinou pode acreditar!

    ResponderExcluir