quarta-feira, 23 de março de 2011

A NOITE NAS ARÁBIAS FOI UM SHOW!!!

QUIBE...ESFIHA...ALEGRIA...MÚSICA....DANÇA.....APLAUSOS.








FÁBIO...NOSSO ARTISTA DANÇARINO, AMIGO E AMADO! UM SONHO DE PESSOA.







VALÉRIA INICIANDO SEU SHOW.









ROUPINHAS ÁRABES PARA OS ALUNOS PEQUENOS SEREM FOTOGRAFADOS NA ESCOLA. 
CEDIDO PELA EX-ALUNA DO ANTONIO GONZAGA, PROPRIETÁRIA DO "LÓTUS"-FANTASIAS.





Um comentário:

  1. Esta noite foi mais que magica, me senti a pópia cherazade, por mim não acabaria nunca, amei cada minuto, e não foi porque o cenário que fiz estava lá, ou os quadro e etc, não foi pela presença dos alunos, de sua alegria contagiante, e do show do Fabio, que gravei para ver e rever que coisa linda aquilo, adoro tudo que lembre o Oriente(menos os ataques terroristas claro)mas a beleza das odaliscas, o misterio do deserto, o sonho encantado que vem com aquelas músicas delirantes, puxa vida eu acho que nasci no tempo e no local errado(risos)Mas mesmo estando aqui em terras tropicais, onde o povo respira samba , fank, etc, eu confesso meu tema predileto pra fazer uma tela sempre foi este, as odaliscas, os beduinos , desertos etc, que riqueza de cultura tem aquela região, e venhamos que delicia de comidas também, e o chá claro! obrigada por me convidarem a participar deste sonho com voces e obrigada por tudo que voces criaças e professores tem me dado, tanto em conforto, como em apoio, valeu mesmo, E viva a Professora Nadia e suas idéias maravilhosa, não é atoa que ontem ela parecia um genio(risos)Beijos mil
    Mariana

    ResponderExcluir